[Chords] Meu Nego / Thievery Corporation (feat. Karina Zaviani)



Song Name: Meu Nêgo 
Album: Saudade
Year: 2014
Artist/Composer: Thievery Corporation (feat. Karina Zaviani)
Tunning: Standard
Tips: -
twtr: @driigomes0120 | yt: youtube.com/driigomes0120 | g+: http://bit.ly/1bM5ocs







Bm7      Gdmin
Pô, meu nego

Am7                Cdmin/Gb
__Me leva para passear

Bm7                   Gmin
__Não me deixa o dia inteiro

Am7                Cdmin/Gb
__Sozinha a trabalhar


Bm7               Gdim
Eu estou ficando cansada

Am7                Cdmin/Gb
De viver sem teu amor

Bm7                          Gdmin
__E já quase não sinto mais nada

Am7                  Cdmin/Gb
Pois vivo sem teu calor


Bm7                   Gdmin
Qualquer dia você volta

Am                      Cdmin/Gb
__E encontra a casa vazia

Bm7                    Gdmin
__Não quero que a vida passe

Am7           Cdmin/Gb
__Sem alegria


Bm7
Assim não dá

Gdmin
Assim não dá

Am7            Cdmin/Gb
Assim não dá, não


Bm7
Assim não dá

Gdmin
Para continuar

Am7
Do seu lado

Cdmin/Gb
Assim não dá

2 comments:

  1. Thank you so much for sharing this! Couldn't find true chords of this song anywhere on the web. Great! )

    ReplyDelete

Enter your comment here. Please, moderate your words .. inappropriate comments will be removed automatically.